Trocas e Devoluções

COMO COMPRAR:

 

Para efetuar sua compra cadastre-se em nosso site utilizando seu email ou sua conta no facebook, ao interessar-se por um produto basta adicionar o mesmo ao carrinho de compras virtual, podendo adicionar mais de um produto no mesmo pedido incluindo no mesmo frete.
Para efetuar o pagamento finalize o carrinho de compras e escolha  o tipo de frete desejado.
 
Ao efetuar o pedido e seu pagamento pode ser concluído e assim direcionado para o envio no prazo determinado pela loja.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor,  o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada  por  mensagem no painel do cliente ('minha conta - número do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento.
Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.
 
 
Produto com defeito:
 
O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e se somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da loja caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
Reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
 
Restituição de valores:
 
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem sem violação do lacre do produto e na embalagem original.
 
RASTREIO

É possível acompanhar o trajeto do seu pedido através do número/código de rastreio fornecido pela loja.
 
Em caso de devolução dos correios:
 
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” , "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis.